EU VOU, E VC????
26 de dezembro de 2011
11 de outubro de 2011
18 de setembro de 2011
CURSO COM A MEG. EU TAMBÉM FUI..
ADOREI ESTAR NOVAMENTE COM VOCÊS, MINHA AMIGAS DO CORAÇÃO E DA ARTE!!!
QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE NOSSAS VIDAS, NOS PERMITINDO SER AMIGAS E PARCEIRAS, SEMPRE COM MUITA UNIÃO, SIMPLICIDADE E AFETO!!!
NÃO PRECISAMOS DE MUITO ALÉM DISSO...
EU AMOO MUITO VCS MINHAS FLORES!!!!
MICHELE MINHA FLOR, EU TAMBÉM PEÇO BIS PRA VC!!!!! MARAVILHOSA!!!!
30 de agosto de 2011
LIVRO DE PANO FOLCLORE . PARLENDAS E CANTIGAS
AS CANTIGAS E PARLENDAS CONTIDAS
NESTE LIVRO FORAM ESCOLHIDAS PELO
MEUS ALUNOS DO SEGUNDO ANO.
ADOREI FAZER!!!!
AGUARDEM LIVROS DE PANO COM OUTROS TEMAS.
BJOS
17 de agosto de 2011
MEU PRIMEIRO LIVRO DE PANO (FOLCLORE)
CONTRA CAPA COM BOLSOS
FIGURAS DO FLOCLORE..
DENTRO DOS BOLSOS, NA CONTRA CAPA (DOBRADINHAS), ESTÃO AS LENDAS ESCRITAS..
ADOREI FAZER ESTE LIVRO..
ESTOU TERMINANDO O LIVRINHO DE PANO
DE PARLENDAS E CANTIGAS..
POSTAREI EM BREVE...
15 de março de 2011
20 de fevereiro de 2011
OLÁ MENINAS!!!!!
GOSTARIA DE AGRADECER AS MENSAGENS EM MEU BLOG E DIZER QUE ESTOU, COMO SEMPRE, NA CORRERIA TOTAL!!!
MEU COMPUTADOR QUEIMOU A TELA E ESTOU ME VIRANDO COM UM VELHINHO QUE TINHA GUARDADO!!!! RSRSRS
ESTOU TRABALHANDO EM DUAS ESCOLAS DENOVO, DE MANHÃ COM O 5º ANO E DE TARDE COM O 2º ANO.... IMAGINEM....
VAI SER MAIS UM ANO DE MUITOS TRABALHO, GRAÇAA À DEUS!!!!
EU NASCI PRA SER PROFESSORA E AMOOOO MUITO MEU TRABALHO!!!
SÓ QUE: O ARTESANATO VAI FICANDO EM SEGUNDO PLANO.....
EM BREVE ESTAREI POSTANDO FOTOS DE ALGUNS PROJETOS QUE PREPAREI PARA ESSE ANO...
AGUARDEM!!!!
BEIJOS
25 de janeiro de 2011
16 de janeiro de 2011
19 de dezembro de 2010
RESULTADO DA MINHA PROMOÇÃO
OLÁ QUERIDAS SEGUIDORAS!!
DESCULPEM MINHA AUSÊNCIA,
É QUE ESTOU TRABALHANDO
MUITO NAS ESCOLAS
E SÓ ENTRAREI DE FÉRIAS DIA 23..
TAMBÉM IREI VIAJAR, VOLTANDO POR
VOLTA DO DIA 10 DE JANEIRO, POR ISSO
ESTAREI OFF LINE ATÉ LÁ.
DESEJO À TODOS UM FELIZ NATAL
E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!
É COM MUUUUUUITO PRAZER QUE
DIVULGO O NOME DA GANHADORA DA
MINHA PROMOÇÃO:
Greyce Elizabeth,DA
CIDADE
DE Rio Branco, Acre
PARABÉNS MINHA FLOR, IREI ENVIAR SUA
CAIXA DE MIMOS NA SEGUNDA
QUINZENA DE JANEIRO..
BJOS E OBRIGADA À TODAS QUE ME
PRESTIGIARAM COM A PARTICIPAÇÃO!!!
12 de novembro de 2010
A CRYS TÁ FAMOSA DEMAIS!!!
MINHA ETERNA MESTRA CRYS SILVA ESTARÁ
DANDO DICAS DE NATAL NO PROGRAMA HOJE
EM DIA, NA REDE RECORD, NO DIA 15 (SEGUNDA FEIRA)
ÀS 9:30. EU NÃO VOU PERDER!!!!!
11 de novembro de 2010
10 de novembro de 2010
9 de novembro de 2010
8 de novembro de 2010
PROMOÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAIS UMA PROMOÇÃO NA ÀREA!!!
MENINAS, NO DIA 20/12 É MEU
ANIVERSÁRIO, MAS QUEM VAI GANHAR
PRESENTES SÃO VCS!!!
NO ANO PASSADO ESSA PROMOÇÃO FOI
UM SUCESSO!!!!
ESSE ANO TAMBÉM SERÁ, SE DEUS
PERMITIR!!!!!!!!!!!!
É FÁCIL PARTICIPAR, BASTA:
1) DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTA
POSTAGEM COM SEU EMAIL;
2)DIVULGAR ESSA POSTAGEM EM SEU BLOG;
3) TORCER, TORCER, TORCER!!!!!!
O PRÊMIO SERÁ UMA CAIXA
CHEIA DE MIMOS.
QUEM ME CONHECE SABE QUE EU
CAPRICHO NOS MEUS MIMOS!!!
BOA SORTE A TODAS!
O SORTEIO SERÁ NO DIA 20 DE
DEZEMBRO DE 2010.
7 de novembro de 2010
MAIS UM CURSO COM A AMIGA KRIKA
PELA SEGUNDA VEZ, A ARTESÃ
KRIKA VÊM À BH A CONVITE DA TAMBÉM
ARTESÃ E AMIGA CRYS SILVA, PARA
NOS PROPORCIONAR DOIS DIAS
DE MUITO APRENDIZADO E
DESCONTRAÇÃO!!!
FORAM MOMENTOS MUITO PRAZEROSOS
QUE SEMPRE GUARDAREI EM
MEU CORAÇÃO!!!!!!!!
PUDE CONHECER NOVAS COLEGAS,
REVER MINHAS AMIGAS QUERIDAS
E DIVIDIR MUITAS EXPERIÊNCIAS.
DESTA VEZ A KRIKA TROUXE A
NÚBIA, UMA FLOR DE MULHER QUE
FAZ PARTE DE SUA EQUIPE.
INFELIZMENTE NÃO FIZ MUITAS
FOTOS E NÃO PODEREI
APRESENTAR A NÚBIA E NEM MOSTRAR
MINHAS IRMÃZINHAS TANINHA E CRIS E
AS AMIGAS JANAÍNA E ARETUZA DENTRE
OUTRAS QUERIDAS QUE ESTAVAM
PRESENTES, MAS VALEU DEMAIS!!!!
NÃO PODERIA DEIXAR DE CONTAR À VCS
QUE TIVE O PRAZER DE RECEBER EM
MINHA CASA A AMIGA JOSI ARTEIRA
DE SÃO PAULO QUE TAMBÉM VEIO PARA
O CURSO DA KRIKA. EU A LEVEI
PARA EXPERIMENTAR UMA DELICIOSA
PANQUECA NO BAR DA FÁTIMA
EM CONTAGEM, ELA APRECIOU MUITO!
ESPERO PODER RECEBÊ-LA
NOVAMENTE QUERIDA, SÓ QUE DESTA
VEZ, COM TEMPO PARA
APROVEITARMOS MAIS....
ENFIM, FOI UM FIM DE SEMANA DE
LUZ, PERTO DE PESSOAS DE LUZ,
QUE SE RESPEITAM, SE GOSTAM E
QUEREM SEMPRE APRENDER
COISAS NOVAS E DIVIDIR
EXPERIÊNCIAS!!!!
À DEUS, MEU PAI DE AMOR,
OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!!!
2 de novembro de 2010
EU AMOOOO O NATAL
ESTE NOEL TEM MOLDE????
TEM, BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO.
SE ATINGIR 50 COMENTÁRIOS,
POSTAREI O MOLDE DESSA
CRIAÇÃO EXCLUSIVA.
ESSE FIZ COM MUITO AMOR, BASTA ATINGIR A META
E O MOLDE SERÁ
POSTADO!!!
ESTOU TE AGUARDANDO,
LOUCA PARA POSTAR O MOLDE!!!
MAS SÓ POSTAREI A HORA QUE ATINGIR 50 COMENTÁRIOS......
SOBRE O MOLDE
IREI POSTAR O MOLDE ESSE FIM DE SEMANA, AGUARDEM!!
11-11-2010
OBRIGADA!!!!!!
1 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)










