11 de outubro de 2011

18 de setembro de 2011

CURSO COM A MEG. EU TAMBÉM FUI..






ADOREI ESTAR NOVAMENTE COM VOCÊS, MINHA AMIGAS DO CORAÇÃO E DA ARTE!!!
QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE NOSSAS VIDAS, NOS PERMITINDO SER AMIGAS E PARCEIRAS, SEMPRE COM MUITA UNIÃO, SIMPLICIDADE E AFETO!!!
NÃO PRECISAMOS DE MUITO ALÉM DISSO...

EU AMOO MUITO VCS MINHAS FLORES!!!!

MICHELE MINHA FLOR, EU TAMBÉM PEÇO BIS PRA VC!!!!! MARAVILHOSA!!!!

30 de agosto de 2011

LIVRO DE PANO FOLCLORE . PARLENDAS E CANTIGAS














AS CANTIGAS E PARLENDAS CONTIDAS 
NESTE LIVRO FORAM ESCOLHIDAS PELO
MEUS ALUNOS DO SEGUNDO ANO.

ADOREI FAZER!!!!

AGUARDEM LIVROS DE PANO COM OUTROS TEMAS.
BJOS 

17 de agosto de 2011

MEU PRIMEIRO LIVRO DE PANO (FOLCLORE)


CONTRA CAPA COM BOLSOS







FIGURAS DO FLOCLORE..

DENTRO DOS BOLSOS, NA CONTRA CAPA (DOBRADINHAS), ESTÃO AS LENDAS ESCRITAS..





ADOREI FAZER ESTE LIVRO..
ESTOU TERMINANDO O LIVRINHO DE PANO
DE PARLENDAS E CANTIGAS..
POSTAREI EM BREVE...

20 de fevereiro de 2011

OLÁ MENINAS!!!!!

GOSTARIA DE AGRADECER AS MENSAGENS EM MEU BLOG E DIZER QUE ESTOU, COMO SEMPRE, NA CORRERIA TOTAL!!!

MEU COMPUTADOR QUEIMOU A TELA E ESTOU ME VIRANDO COM UM VELHINHO QUE TINHA GUARDADO!!!! RSRSRS

ESTOU TRABALHANDO EM DUAS ESCOLAS DENOVO, DE MANHÃ COM O 5º ANO E DE TARDE COM O 2º ANO.... IMAGINEM....
VAI SER MAIS UM ANO DE MUITOS TRABALHO, GRAÇAA À DEUS!!!!
EU NASCI PRA SER PROFESSORA E AMOOOO MUITO MEU TRABALHO!!!

SÓ QUE: O ARTESANATO VAI  FICANDO EM SEGUNDO PLANO.....

EM BREVE ESTAREI POSTANDO FOTOS DE ALGUNS PROJETOS QUE PREPAREI PARA ESSE ANO...
AGUARDEM!!!!
BEIJOS

16 de janeiro de 2011

[link=http://www.megarecados.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.megarecados.com[/b]

19 de dezembro de 2010

RESULTADO DA MINHA PROMOÇÃO


OLÁ QUERIDAS SEGUIDORAS!!
DESCULPEM MINHA AUSÊNCIA, 
É QUE ESTOU TRABALHANDO
 MUITO NAS ESCOLAS
E SÓ ENTRAREI DE FÉRIAS DIA 23..
TAMBÉM IREI VIAJAR, VOLTANDO POR 
VOLTA DO DIA 10 DE JANEIRO, POR ISSO
ESTAREI OFF LINE ATÉ LÁ.

DESEJO À TODOS UM FELIZ NATAL
E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!

É COM MUUUUUUITO PRAZER QUE 
DIVULGO O NOME DA GANHADORA DA 
MINHA PROMOÇÃO: 

 Greyce Elizabeth,DA 
CIDADE 
DE Rio Branco, Acre   



PARABÉNS MINHA FLOR, IREI ENVIAR SUA 
CAIXA DE MIMOS NA SEGUNDA 
QUINZENA DE JANEIRO..
BJOS E OBRIGADA À TODAS QUE ME 
PRESTIGIARAM COM A PARTICIPAÇÃO!!!

12 de novembro de 2010

A CRYS TÁ FAMOSA DEMAIS!!!


MINHA ETERNA MESTRA CRYS SILVA ESTARÁ
DANDO DICAS DE NATAL NO PROGRAMA HOJE
EM DIA, NA REDE RECORD, NO DIA 15 (SEGUNDA FEIRA)
ÀS 9:30. EU NÃO VOU PERDER!!!!!

11 de novembro de 2010

PEQUENA SEREIA


ESSA FOFURA DEU UM TRABALHO!!!!! RSRSRSRSRSRRS
O QUE ACHARAM????

10 de novembro de 2010

UVINHA FASHION


EU AMEI, VCS GOSTARAM????

9 de novembro de 2010

8 de novembro de 2010

PROMOÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MAIS UMA PROMOÇÃO NA ÀREA!!!
MENINAS, NO DIA 20/12 É MEU 
ANIVERSÁRIO, MAS QUEM VAI GANHAR
PRESENTES SÃO VCS!!!
NO ANO PASSADO ESSA PROMOÇÃO FOI
UM SUCESSO!!!!
ESSE ANO TAMBÉM SERÁ, SE DEUS
PERMITIR!!!!!!!!!!!!
É FÁCIL PARTICIPAR, BASTA:
1) DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTA 
POSTAGEM COM SEU EMAIL;
2)DIVULGAR ESSA POSTAGEM EM SEU BLOG;
3) TORCER, TORCER, TORCER!!!!!!

O PRÊMIO SERÁ UMA CAIXA
CHEIA DE MIMOS.
QUEM ME CONHECE SABE QUE EU 
CAPRICHO NOS MEUS MIMOS!!!
BOA SORTE A TODAS!
O SORTEIO SERÁ NO DIA 20 DE 
DEZEMBRO DE 2010.

PENÉLOPE CHARMOSA

EU AMEI FAZER!!!!
VCS GOSTARAM?

7 de novembro de 2010

MAIS UM CURSO COM A AMIGA KRIKA


PELA SEGUNDA VEZ, A ARTESÃ
 KRIKA VÊM À BH A CONVITE DA TAMBÉM
ARTESÃ E AMIGA CRYS SILVA, PARA 
NOS PROPORCIONAR DOIS DIAS
DE MUITO APRENDIZADO E 
DESCONTRAÇÃO!!!
FORAM MOMENTOS MUITO PRAZEROSOS
 QUE SEMPRE GUARDAREI EM 
MEU CORAÇÃO!!!!!!!!
PUDE CONHECER NOVAS COLEGAS,
REVER MINHAS AMIGAS QUERIDAS
E DIVIDIR MUITAS EXPERIÊNCIAS.
DESTA VEZ A KRIKA TROUXE A 
NÚBIA, UMA FLOR DE MULHER QUE
FAZ PARTE DE SUA EQUIPE.

INFELIZMENTE NÃO FIZ MUITAS 
FOTOS E NÃO PODEREI
APRESENTAR A NÚBIA E NEM MOSTRAR
MINHAS IRMÃZINHAS TANINHA E CRIS E
AS AMIGAS JANAÍNA E ARETUZA DENTRE 
OUTRAS QUERIDAS QUE ESTAVAM
PRESENTES, MAS VALEU DEMAIS!!!!


NÃO PODERIA DEIXAR DE CONTAR À VCS
QUE TIVE O PRAZER DE RECEBER EM
MINHA CASA A AMIGA JOSI ARTEIRA
DE SÃO PAULO QUE TAMBÉM VEIO PARA
O CURSO DA KRIKA. EU A LEVEI 
PARA EXPERIMENTAR UMA DELICIOSA 
PANQUECA NO BAR DA FÁTIMA 
EM CONTAGEM, ELA APRECIOU MUITO!
ESPERO PODER RECEBÊ-LA 
NOVAMENTE QUERIDA, SÓ QUE DESTA
VEZ, COM TEMPO PARA 
APROVEITARMOS MAIS....
ENFIM, FOI UM FIM DE SEMANA DE 
LUZ, PERTO DE PESSOAS DE LUZ, 
QUE SE RESPEITAM, SE GOSTAM E 
QUEREM SEMPRE APRENDER 
COISAS NOVAS E DIVIDIR 
EXPERIÊNCIAS!!!! 
À DEUS, MEU PAI DE AMOR,
OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!!!



2 de novembro de 2010

EU AMOOOO O NATAL



ESTE NOEL TEM MOLDE????
TEM, BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO.
SE ATINGIR 50 COMENTÁRIOS, 
POSTAREI O MOLDE DESSA
CRIAÇÃO EXCLUSIVA.
ESSE FIZ COM MUITO AMOR, BASTA ATINGIR A META
E O MOLDE SERÁ 
POSTADO!!!
ESTOU TE AGUARDANDO, 
LOUCA PARA POSTAR O MOLDE!!!
MAS SÓ POSTAREI A HORA QUE ATINGIR 50 COMENTÁRIOS......

  SOBRE O MOLDE

IREI POSTAR O MOLDE ESSE FIM DE SEMANA, AGUARDEM!!
11-11-2010

OBRIGADA!!!!!!

NATAL


MAIS UMA VARIAÇÃO
DO PAPAI NOEL!!!
ADORO INOVAR AS CORES!!!

1 de novembro de 2010

NATAL





ESTAS PLACAS DE PORTA FICARAM 
FOFAS DEMAIS!!!!
VOCÊS GOSTARAM?