15 de março de 2011
20 de fevereiro de 2011
OLÁ MENINAS!!!!!
GOSTARIA DE AGRADECER AS MENSAGENS EM MEU BLOG E DIZER QUE ESTOU, COMO SEMPRE, NA CORRERIA TOTAL!!!
MEU COMPUTADOR QUEIMOU A TELA E ESTOU ME VIRANDO COM UM VELHINHO QUE TINHA GUARDADO!!!! RSRSRS
ESTOU TRABALHANDO EM DUAS ESCOLAS DENOVO, DE MANHÃ COM O 5º ANO E DE TARDE COM O 2º ANO.... IMAGINEM....
VAI SER MAIS UM ANO DE MUITOS TRABALHO, GRAÇAA À DEUS!!!!
EU NASCI PRA SER PROFESSORA E AMOOOO MUITO MEU TRABALHO!!!
SÓ QUE: O ARTESANATO VAI FICANDO EM SEGUNDO PLANO.....
EM BREVE ESTAREI POSTANDO FOTOS DE ALGUNS PROJETOS QUE PREPAREI PARA ESSE ANO...
AGUARDEM!!!!
BEIJOS
25 de janeiro de 2011
16 de janeiro de 2011
19 de dezembro de 2010
RESULTADO DA MINHA PROMOÇÃO
OLÁ QUERIDAS SEGUIDORAS!!
DESCULPEM MINHA AUSÊNCIA,
É QUE ESTOU TRABALHANDO
MUITO NAS ESCOLAS
E SÓ ENTRAREI DE FÉRIAS DIA 23..
TAMBÉM IREI VIAJAR, VOLTANDO POR
VOLTA DO DIA 10 DE JANEIRO, POR ISSO
ESTAREI OFF LINE ATÉ LÁ.
DESEJO À TODOS UM FELIZ NATAL
E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!
É COM MUUUUUUITO PRAZER QUE
DIVULGO O NOME DA GANHADORA DA
MINHA PROMOÇÃO:
Greyce Elizabeth,DA
CIDADE
DE Rio Branco, Acre
PARABÉNS MINHA FLOR, IREI ENVIAR SUA
CAIXA DE MIMOS NA SEGUNDA
QUINZENA DE JANEIRO..
BJOS E OBRIGADA À TODAS QUE ME
PRESTIGIARAM COM A PARTICIPAÇÃO!!!
12 de novembro de 2010
A CRYS TÁ FAMOSA DEMAIS!!!
MINHA ETERNA MESTRA CRYS SILVA ESTARÁ
DANDO DICAS DE NATAL NO PROGRAMA HOJE
EM DIA, NA REDE RECORD, NO DIA 15 (SEGUNDA FEIRA)
ÀS 9:30. EU NÃO VOU PERDER!!!!!
11 de novembro de 2010
10 de novembro de 2010
9 de novembro de 2010
8 de novembro de 2010
PROMOÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAIS UMA PROMOÇÃO NA ÀREA!!!
MENINAS, NO DIA 20/12 É MEU
ANIVERSÁRIO, MAS QUEM VAI GANHAR
PRESENTES SÃO VCS!!!
NO ANO PASSADO ESSA PROMOÇÃO FOI
UM SUCESSO!!!!
ESSE ANO TAMBÉM SERÁ, SE DEUS
PERMITIR!!!!!!!!!!!!
É FÁCIL PARTICIPAR, BASTA:
1) DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTA
POSTAGEM COM SEU EMAIL;
2)DIVULGAR ESSA POSTAGEM EM SEU BLOG;
3) TORCER, TORCER, TORCER!!!!!!
O PRÊMIO SERÁ UMA CAIXA
CHEIA DE MIMOS.
QUEM ME CONHECE SABE QUE EU
CAPRICHO NOS MEUS MIMOS!!!
BOA SORTE A TODAS!
O SORTEIO SERÁ NO DIA 20 DE
DEZEMBRO DE 2010.
7 de novembro de 2010
MAIS UM CURSO COM A AMIGA KRIKA
PELA SEGUNDA VEZ, A ARTESÃ
KRIKA VÊM À BH A CONVITE DA TAMBÉM
ARTESÃ E AMIGA CRYS SILVA, PARA
NOS PROPORCIONAR DOIS DIAS
DE MUITO APRENDIZADO E
DESCONTRAÇÃO!!!
FORAM MOMENTOS MUITO PRAZEROSOS
QUE SEMPRE GUARDAREI EM
MEU CORAÇÃO!!!!!!!!
PUDE CONHECER NOVAS COLEGAS,
REVER MINHAS AMIGAS QUERIDAS
E DIVIDIR MUITAS EXPERIÊNCIAS.
DESTA VEZ A KRIKA TROUXE A
NÚBIA, UMA FLOR DE MULHER QUE
FAZ PARTE DE SUA EQUIPE.
INFELIZMENTE NÃO FIZ MUITAS
FOTOS E NÃO PODEREI
APRESENTAR A NÚBIA E NEM MOSTRAR
MINHAS IRMÃZINHAS TANINHA E CRIS E
AS AMIGAS JANAÍNA E ARETUZA DENTRE
OUTRAS QUERIDAS QUE ESTAVAM
PRESENTES, MAS VALEU DEMAIS!!!!
NÃO PODERIA DEIXAR DE CONTAR À VCS
QUE TIVE O PRAZER DE RECEBER EM
MINHA CASA A AMIGA JOSI ARTEIRA
DE SÃO PAULO QUE TAMBÉM VEIO PARA
O CURSO DA KRIKA. EU A LEVEI
PARA EXPERIMENTAR UMA DELICIOSA
PANQUECA NO BAR DA FÁTIMA
EM CONTAGEM, ELA APRECIOU MUITO!
ESPERO PODER RECEBÊ-LA
NOVAMENTE QUERIDA, SÓ QUE DESTA
VEZ, COM TEMPO PARA
APROVEITARMOS MAIS....
ENFIM, FOI UM FIM DE SEMANA DE
LUZ, PERTO DE PESSOAS DE LUZ,
QUE SE RESPEITAM, SE GOSTAM E
QUEREM SEMPRE APRENDER
COISAS NOVAS E DIVIDIR
EXPERIÊNCIAS!!!!
À DEUS, MEU PAI DE AMOR,
OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!!!
2 de novembro de 2010
EU AMOOOO O NATAL
ESTE NOEL TEM MOLDE????
TEM, BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO.
SE ATINGIR 50 COMENTÁRIOS,
POSTAREI O MOLDE DESSA
CRIAÇÃO EXCLUSIVA.
ESSE FIZ COM MUITO AMOR, BASTA ATINGIR A META
E O MOLDE SERÁ
POSTADO!!!
ESTOU TE AGUARDANDO,
LOUCA PARA POSTAR O MOLDE!!!
MAS SÓ POSTAREI A HORA QUE ATINGIR 50 COMENTÁRIOS......
SOBRE O MOLDE
IREI POSTAR O MOLDE ESSE FIM DE SEMANA, AGUARDEM!!
11-11-2010
OBRIGADA!!!!!!
1 de novembro de 2010
29 de outubro de 2010
HISTÓRIAS PODEM MUDAR A HISTÓRIAS DE UMA CRIANÇA
COLEÇÃO ITAÚ DE LIVROS INFANTIS.
EU JÁ RECEBI A MINHA....
PEÇA JÁ A SUA....
EU ADOREI!!!!!!!!!!!
27 de outubro de 2010
NOEL 3D
QUERIDAS AMIGAS,
ESSES VIFUXOS FORAM FEITOS O
ANO PASSADO..
EU FAREI VIFUXOS 3D DE NATAL
SOMENTE APÓS O DIA 8 DE
NOVEMBRO, MAS FICA REGISTRADO
DESDE JÁ MINHA INTENÇÃO...
É QUE COMO MINHAS AMIGAS JÁ SABEM,
EU PREFIRO PEÇAS PLANAS,RSRS..
MAS PROMETO CONFECCIONAR OS VIFUCHOS...
ATÉ LÁ FAREI APENAS PEÇAS PLANAS
E ATENDENDO AS ENCOMENDAS JÁ FEITAS..
AGUARDEM AS NOVIDADES,
ESTÃO QUENTINHAS!
BJOS MENINAS.
PONTEIRAS PRA CIRANDA LITERÁRIA
OI MENINAS,
FIZ ESSAS PONTEIRAS PARA MINHA
AMIGA DIRLENE PRESENTEAR
OS COLEGAS DE SEU FILHO
EDUARDO NA FEIRA DA CULTURA.
FIZ 30 PONTEIRAS DA FÁBULA:
O LEÃO, O LOBO E A RAPOSA.
ESPERO QUE AS CRIANÇAS GOSTEM!!
LATA DECORADA NATAL
ESSA LATA FICOU MUITO FOFA,
A FOTO FICOU RUIM,
MAS COMO PRECISEI EMBALAR A LATA
PRA ENTREGAR, NÃO DEU PRA TIRAR
OUTRA....
MAS TUDO BEM, GOSTEI DO RESULTADO!!
BJOS MENINAS!
23 de outubro de 2010
21 de outubro de 2010
NATAL 2010 / PRIMEIRAS PEÇAS
ESSAS DUAS PEÇAS FORAM FEITAS COM
OS MOLDES QUE EU PEGUEI DE
PRESENTE NO BLOG DA MINHA AMIGA QUERIDA
DULCE MENDES: http://ateliedulcemendes.blogspot.com/
DULCE, OBRIGADA PELO CARINHO EM
COMPARTILHAR!!!
EU ESTAVA DESANIMADA...
AGORA QUE FIZ AS PRIMEIRAS,
VOU FAZER MUUUITAS!!
AMOOOOOOO VC!
18 de outubro de 2010
10 de outubro de 2010
MOLDE DE PRESENTE
MENINAS, PASSEANDO PELA NET EU ACHEI ESSE PORTA PANETONE COM MOLDE E RESOLVI DIVIDIR COM VCS!!!
ESPERO QUE GOSTEM!!!
NÃO SEI DE QUEM É ESSA PEÇA, POR ISSO NÃO ESTOU COLOCANDO OS CRÉDITOS DEVIDOS, MAS DE QQR FORMA, A PEÇA É LINDA, PARABÉNS PARA QUEM A FEZ!!!
EM BREVE FAREI A MINHA!!!
BJOS
PALHACINHO "RECHEADOS" QUE FIZ PARA MEUS ALUNOS DO ANO 1.
AÍ ESTÃO ALGUNS DOS MEUS PEQUENINOS GRANDES AMORES DO PRÉ ESCOLAR.
ALGUNS JÁ TINHAM IDO EMBORA A HORA QUE EU PUDE TIRAR AS FOTOS!! RSRSRS
SÃO FOFOS, NÃO SÃO?
EU AMO!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)













.jpg)

.jpg)
.jpg)