29 de outubro de 2010

HISTÓRIAS PODEM MUDAR A HISTÓRIAS DE UMA CRIANÇA


COLEÇÃO ITAÚ DE LIVROS INFANTIS.
EU JÁ RECEBI A MINHA....
PEÇA JÁ A SUA....
EU ADOREI!!!!!!!!!!!

27 de outubro de 2010

NOEL 3D


QUERIDAS AMIGAS,
ESSES VIFUXOS FORAM FEITOS O
 ANO PASSADO..
EU FAREI VIFUXOS 3D DE NATAL 
SOMENTE APÓS O DIA 8 DE
 NOVEMBRO, MAS FICA REGISTRADO
 DESDE JÁ MINHA INTENÇÃO...
É QUE COMO MINHAS AMIGAS JÁ SABEM,
EU PREFIRO PEÇAS PLANAS,RSRS..
MAS PROMETO CONFECCIONAR OS VIFUCHOS...
ATÉ LÁ FAREI APENAS PEÇAS PLANAS
E ATENDENDO AS ENCOMENDAS JÁ FEITAS..
AGUARDEM AS NOVIDADES,
 ESTÃO QUENTINHAS!
BJOS MENINAS.

PONTEIRAS PRA CIRANDA LITERÁRIA


OI MENINAS,
FIZ ESSAS PONTEIRAS PARA MINHA
AMIGA DIRLENE PRESENTEAR
OS COLEGAS DE SEU FILHO 
EDUARDO NA FEIRA DA CULTURA.
FIZ 30 PONTEIRAS DA FÁBULA: 
O LEÃO, O LOBO E A RAPOSA.
ESPERO QUE AS CRIANÇAS GOSTEM!!

LATA DECORADA NATAL

ESSA LATA FICOU MUITO FOFA,
A FOTO FICOU RUIM,
MAS COMO PRECISEI EMBALAR A LATA
PRA ENTREGAR, NÃO DEU PRA TIRAR 
OUTRA....
MAS TUDO BEM, GOSTEI DO RESULTADO!!
BJOS MENINAS!

23 de outubro de 2010

PLACAS DE PORTA NATAL





PORTA PANETONES



POSTEI O MOLDE, AGORA A MINHA PEÇA.
AMEI FAZER!!!


APLIQUES DE NATAL







GOSTARAM?????

21 de outubro de 2010

NATAL 2010 / PRIMEIRAS PEÇAS





ESSAS DUAS PEÇAS FORAM FEITAS COM 
OS MOLDES QUE EU PEGUEI DE 
PRESENTE NO BLOG DA MINHA AMIGA QUERIDA
DULCE, OBRIGADA PELO CARINHO EM
 COMPARTILHAR!!!
EU ESTAVA DESANIMADA...
AGORA QUE FIZ AS PRIMEIRAS,
VOU FAZER MUUUITAS!!
AMOOOOOOO VC!


18 de outubro de 2010

MAIS MOLDES DE NATAL RETIRADOS DA NET









GOSTEI DESSAS PEÇAS, SÃO FÁCEIS E LINDINHAS!!
ACHEI NA NET E ESTOU COMPARTILHANDO.
BJOS MENINAS.

10 de outubro de 2010

MOLDE DE PRESENTE



MENINAS, PASSEANDO PELA NET EU ACHEI ESSE PORTA PANETONE COM MOLDE E RESOLVI DIVIDIR COM VCS!!!
ESPERO QUE GOSTEM!!!
NÃO SEI DE QUEM É ESSA PEÇA, POR ISSO NÃO ESTOU COLOCANDO OS CRÉDITOS DEVIDOS, MAS DE QQR FORMA, A PEÇA É LINDA, PARABÉNS PARA QUEM A FEZ!!!
EM BREVE FAREI A MINHA!!!
BJOS

PALHACINHO "RECHEADOS" QUE FIZ PARA MEUS ALUNOS DO ANO 1.




AÍ ESTÃO ALGUNS DOS MEUS PEQUENINOS GRANDES AMORES DO PRÉ ESCOLAR.
ALGUNS JÁ TINHAM IDO EMBORA A HORA QUE EU PUDE TIRAR AS FOTOS!! RSRSRS

SÃO FOFOS, NÃO SÃO?
EU AMO!!!!!!!

FAZENDO COM ARTE NA ESCOLA - 4 ANO





FIZEMOS IMÃS DE GELADEIRA, CHAVEIROS E O PALHACINHO PORTA TRECO!!!
ADORAMOS NOSSAS ARTES!

5 de outubro de 2010

2 de outubro de 2010

PEÇAS QUE FIZ PARA CAMPANHA DAS CRIANÇAS TEK BOND




ADOREI FAZER AS PEÇAS.
ESPERO QUE A CRIANÇA QUE RECEBER
 GOSTE!

CAPAS PARA CD'S E DVD'S







EU FIZ ESTAS CAPINHAS E GRAVEI 
DIVERSOS CD'S E DVD'S INFANTIS.
É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA O DIA 
DAS CRIANÇAS.

PONTEIRAS


28 de setembro de 2010

SELINHO!!!!!

TERÇA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2010


Selinho, selinho... Obá!

EU GANHEI ESTE SELINHO DA AMIGA VÂNIA DO BLOG: 
  A regrinha é passar para seis amigas e avisá-las.


PRA VCS AMIGAS QUE AMO TANTO!!!!
  1. TANINHA  http://arteeducacao-taninha.blogspot.com/
  2. DUDU http://ateliedulcemendes.blogspot.com/
  3. CRISTINA  http://maosdefadaitauna.blogspot.com/
  4. ALINE  http://analuizatece.blogspot.com/
  5. LU BORBA http://artesluborba.blogspot.com
  6. CRIS SUAREZ  http://crissuarez.blogspot.com/

13 de setembro de 2010

MIMOS DA PROMOÇÃO ENVIADOS

ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI POSTAR OS MIMOS PARA A AMIGA JUJÚ MAIA QUE FOI SORTEADA NA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG..
PEDI A ELA QUE POSTE A FOTO DOS MIMOS QUANDO ELA RECEBER..
JUJÚ ESPERO QUE VC GOSTE QUERIDA!!!
TUDO FOI PREPARADO COM MUITO CARINHO!!

PROMOÇÃO TEK BOND


EU ESTOU PARTICIPANDO!!!!!
PARTICIPE VC TAMBÉM!

30 de agosto de 2010

RETOMANDO A ARTE....


























MENINAS, TENHO ESTADO AUSENTE E FAZENDO POUCA ARTE...
É QUE TEM SEMANAS QUE FICO MUITO CANSADA E SEM ÂNIMO.. COMO TRABALHO EM DUAS ESCOLAS, SOU MÃE, DONA DE CASA E ESPOSA, ÀS VEZES DEIXO OS TRABALHOS EM E.V.A. EM ÚLTIMO PLANO...
MAS PRETENDO ME DEDICAR MAIS..
 ESSE MÊS POSTAREI AS VIFUCHAS E VIFUCHOS QUE ESTOU FAZENDO, AINDA LEVARÃO ALGUNS DIAS PARA FICAREM PRONTOS, MAS COM CERTEZA FICARÃO FOFOS!!
OBRIGADA À TODAS PELA VISITA E PELOS COMENTÁRIOS!