17 de fevereiro de 2010

NOVO BLOG DA AMIGA CRYS SILVA

NOVIDADE: A amiga Crys Silva mudou o endereço de seu blog!  www.ateliecrysarts.blogspot.com
          PODEM CONFERIR

8 de fevereiro de 2010

ALGUMAS DAS ARTES FEITAS NO CURSO DA KRIKA

CHAPEUZINHO VERMELHO


MORANGUINHO 

CASAL DE NOIVINHOS ACORRENTADOS

CURSO COM A KRIKA

KRIKA E EU

TURMA BOA DE BH E AS PROFSS CRYS SILVA E KRIKA

GANHAMOS CERTIFICADO E TUDO......

3 de fevereiro de 2010

COISINHAS PARA MINHA SALA DE AULA

ESSAS IDÉIAS EU COPIEI DA AMIGA CRYS SILVA E TODOS OS CRÉDITOS SÃO PRA ELA!!!
PREGADORES PARA TRABALHINHOS

POTINHOS ORGANIZADORES

CAPA PARA CARTÃO DE VACINAS - ENCOMENDA

30 de janeiro de 2010

VIFUCHO AZUL

ESSE VIFUCHO EU FIZ PARA MEU NETINHO DO CORAÇÃO KAUÃ QUE VAI NASCER SEMANA QUE VEM

FLORZINHAS IMÃS DE GELADEIRA (LEMBRANCINHA)

PONTEIRAS

25 de janeiro de 2010

PRESENTE DA PROMOÇÃO DO BLOG ENTREGUE


MIMOS PARA A AMIGA MÔNICA QUE GANHOU O SORTEIO DO BLOG..

24 de janeiro de 2010

OFICINA CRYS SILVA. AMOOOOOOOOOOOOO


AMO TUDO ISSO.....

SELINHO QUE GANHEI DA AMIGA MARINETE


Esse selinho recebi da Silvana do blog http:http://bizoicaarteemeva.blogspot.com// AMEI DEMAIS!!!!!!!

O selinho tem as seguintes regrinhas:

- Postar o selinho no seu blog
- Escolher cinco amigos para entregar o vale da Amizade e do Afeto
- Fazer uma visita e avisá-los
- Cada um deve escolher mais cinco amigas e assim por diante.



EU QUERIA PODER MANDAR PARA TODAS, MAS..... SÓ POSSO ESCOLHER CINCO. ENTÃO LÁ VAI..

As minhas amigas escolhidas são:


http://brincandoeducando2.blogspot.com/ CRYS SILVA
http://wwwtiaregy.blogspot.com/ REGY



20 de janeiro de 2010

MEUS MIMOS: "AS PONTEIRAS"


ELAS ESTÃO MAIS LINDAS A CADA DIA!!!!
FELIZ DEMAIS COM O RESULTADO DOS MEUS TRABALHOS!!!

9 de janeiro de 2010

7 de janeiro de 2010

PONTEIRA VIFUCHO SERTANEJO


PONTEIRA VIFUCHO ROQUEIRO



CRÉDITOS DE SUGESTÃO E AJUDA NA CRIAÇÃO PARA MARIANA RIBEIRO
(MINHA SOBRINHA)

5 de janeiro de 2010

4 de janeiro de 2010

ENCONTRO DE AMIGAS






BETINHA, CRYS SILVA, POLLY, ARLINDA E MÔNICA.
BOM DEMAIS REVÊ-LAS!!!! AMOOOOOOOOOOOOOO!

30 de dezembro de 2009

20 de dezembro de 2009

RESULTADO DA PROMNOÇÃO

COM MUITO AMOR E RESPEITO AS MINHAS AMIGAS, ANUNCIO QUE O NÚMERO SORTEADO FOI O 5 QUE É DA AMIGA MONKA....
FOI UM SORTEIO LIMPO. AGRADEÇO A TODAS VOCÊS PELO APOIO E CARINHO...

30 de novembro de 2009

DEZEMBRO MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO



AGORA É MINHA VEZ.!
DEZEMBRO É O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO
(ALIÁS MEU, DO MEU MARIDO E DA NOSSA FILHA).
POR ISSO RESOLVI DAR O PRESENTE PARA  MINHAS AMIGAS, SEGUIDORAS E VISITANTES DO BLOG.
O PRESENTE SERÁ UMA CAIXA CHEIA DE MIMOS FEITOS POR MIM.


  REGRINHAS PARA PARTICIPAR:



1ª DEIXAR UM COMENTÁRIO NO MEU BLOG ABAIXO DA PROMOÇÃO


2ª DIVULGAR A PROMOÇÃO EM SEU BLOG


3ª MANDAR UM E MAIL COM ENDEREÇO COMPLETO E TELEFONE


ESTA PROMOÇÃO VAI ATÉ DIA 19/12/2009.


O SORTEIO SERÁ NO DIA 20/12/2009 
( DIA DO MEU ANIVERSÁRIO)


A CAIXA SERÁ ENTREGUE VIA CORREIO NA PRIMEIRA SEMANA DE JANEIRO


ESPERO VOCÊS!!!!!!

29 de novembro de 2009

AMIGO SECRETO



MIMO QUE GANHEI DA AMIGA DULCE QUE ME TIROU NO AMIGO SECRETO.
EU AMEI DEMAIS!!!!!
DULCE VC É MUITO CAPRICHOSA, TODAS AS SUAS ARTES SÃO MARAVILHOSAS!!!!!!

EU E A DULCE

EU FIQUEI MUITO FELIZ EM TER SAÍDO COM A JANAÍNA,
ELA É UMA FLOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

CONFRATERNIZAÇÃO



MIMO QUE GANHEI DA AMIGA JANAÍNA

MIMO QUE GANHEI DO ATELIER CRYS ART´S

NOSSA TURMINHA
ARLINDA, POLLY, EU, MONKA,DULCE,CRYS (NOSSA PRÔ) E JANAÍNA
AMO MUITO VCS!!!!!!!!!!!