21 de outubro de 2010

NATAL 2010 / PRIMEIRAS PEÇAS





ESSAS DUAS PEÇAS FORAM FEITAS COM 
OS MOLDES QUE EU PEGUEI DE 
PRESENTE NO BLOG DA MINHA AMIGA QUERIDA
DULCE, OBRIGADA PELO CARINHO EM
 COMPARTILHAR!!!
EU ESTAVA DESANIMADA...
AGORA QUE FIZ AS PRIMEIRAS,
VOU FAZER MUUUITAS!!
AMOOOOOOO VC!


18 de outubro de 2010

MAIS MOLDES DE NATAL RETIRADOS DA NET









GOSTEI DESSAS PEÇAS, SÃO FÁCEIS E LINDINHAS!!
ACHEI NA NET E ESTOU COMPARTILHANDO.
BJOS MENINAS.

10 de outubro de 2010

MOLDE DE PRESENTE



MENINAS, PASSEANDO PELA NET EU ACHEI ESSE PORTA PANETONE COM MOLDE E RESOLVI DIVIDIR COM VCS!!!
ESPERO QUE GOSTEM!!!
NÃO SEI DE QUEM É ESSA PEÇA, POR ISSO NÃO ESTOU COLOCANDO OS CRÉDITOS DEVIDOS, MAS DE QQR FORMA, A PEÇA É LINDA, PARABÉNS PARA QUEM A FEZ!!!
EM BREVE FAREI A MINHA!!!
BJOS

PALHACINHO "RECHEADOS" QUE FIZ PARA MEUS ALUNOS DO ANO 1.




AÍ ESTÃO ALGUNS DOS MEUS PEQUENINOS GRANDES AMORES DO PRÉ ESCOLAR.
ALGUNS JÁ TINHAM IDO EMBORA A HORA QUE EU PUDE TIRAR AS FOTOS!! RSRSRS

SÃO FOFOS, NÃO SÃO?
EU AMO!!!!!!!

FAZENDO COM ARTE NA ESCOLA - 4 ANO





FIZEMOS IMÃS DE GELADEIRA, CHAVEIROS E O PALHACINHO PORTA TRECO!!!
ADORAMOS NOSSAS ARTES!

5 de outubro de 2010

2 de outubro de 2010

PEÇAS QUE FIZ PARA CAMPANHA DAS CRIANÇAS TEK BOND




ADOREI FAZER AS PEÇAS.
ESPERO QUE A CRIANÇA QUE RECEBER
 GOSTE!

CAPAS PARA CD'S E DVD'S







EU FIZ ESTAS CAPINHAS E GRAVEI 
DIVERSOS CD'S E DVD'S INFANTIS.
É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA O DIA 
DAS CRIANÇAS.

PONTEIRAS


28 de setembro de 2010

SELINHO!!!!!

TERÇA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2010


Selinho, selinho... Obá!

EU GANHEI ESTE SELINHO DA AMIGA VÂNIA DO BLOG: 
  A regrinha é passar para seis amigas e avisá-las.


PRA VCS AMIGAS QUE AMO TANTO!!!!
  1. TANINHA  http://arteeducacao-taninha.blogspot.com/
  2. DUDU http://ateliedulcemendes.blogspot.com/
  3. CRISTINA  http://maosdefadaitauna.blogspot.com/
  4. ALINE  http://analuizatece.blogspot.com/
  5. LU BORBA http://artesluborba.blogspot.com
  6. CRIS SUAREZ  http://crissuarez.blogspot.com/

13 de setembro de 2010

MIMOS DA PROMOÇÃO ENVIADOS

ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI POSTAR OS MIMOS PARA A AMIGA JUJÚ MAIA QUE FOI SORTEADA NA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG..
PEDI A ELA QUE POSTE A FOTO DOS MIMOS QUANDO ELA RECEBER..
JUJÚ ESPERO QUE VC GOSTE QUERIDA!!!
TUDO FOI PREPARADO COM MUITO CARINHO!!

PROMOÇÃO TEK BOND


EU ESTOU PARTICIPANDO!!!!!
PARTICIPE VC TAMBÉM!

30 de agosto de 2010

RETOMANDO A ARTE....


























MENINAS, TENHO ESTADO AUSENTE E FAZENDO POUCA ARTE...
É QUE TEM SEMANAS QUE FICO MUITO CANSADA E SEM ÂNIMO.. COMO TRABALHO EM DUAS ESCOLAS, SOU MÃE, DONA DE CASA E ESPOSA, ÀS VEZES DEIXO OS TRABALHOS EM E.V.A. EM ÚLTIMO PLANO...
MAS PRETENDO ME DEDICAR MAIS..
 ESSE MÊS POSTAREI AS VIFUCHAS E VIFUCHOS QUE ESTOU FAZENDO, AINDA LEVARÃO ALGUNS DIAS PARA FICAREM PRONTOS, MAS COM CERTEZA FICARÃO FOFOS!!
OBRIGADA À TODAS PELA VISITA E PELOS COMENTÁRIOS!

27 de agosto de 2010

MINHA TROQUINHA CHEGOU!!!!


RECEBI ESSES MIMOS DA MAIS NOVA AMIGA 
VANÍSSE TURECK DE OLIVEIRA DO BLOG
AZUL DA COR DO MAR.
EU AMEI QUERIDA!!!
OBRIGADA PELO CARINHO!!!!

22 de agosto de 2010

GANHADORA DA PROMOÇÃO

OS MIMOS DA MINHA PROMOÇÃO, DESSA VEZ IRÃO 
PARA O RIO DE JANEIRO.
VEJAM O COMENTÁRIO DA GANHADORA:
Juju Maia disse...

Olá Vi!!

Meus Parabéns!!!

Tqmbém quero participar.
Bjinhus!!!
http://julianamaiabarbosa.blogspot.com

PARABÉNS JULIANA, ENVIAREI OS MIMOS NA 
PRIMEIRA SEMANA DE SETEMBRO.
OBRIGADA À TODAS PELA PARTICIPAÇÃO!
EM DEZEMBRO TEM MAIS SORTEIO!!!!

7 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DE 1 ANINHO DO MEU BLOG

TUDO COMEÇOU POR ACASO. 
NO DIA 08 DE AGOSTO DE 2009  FIZ MINHA PRIMEIRA
 OFICINA DE E.V.A. COM A  AMIGA CRYS SILVA.
 NUNCA TINHA MEXIDO COM  E.V.A., MAS ESTAVA
 DESEMPREGADA E PROCURANDO ALGO NOVO.
 ME ARRISQUEI DEPOIS QUE ACHEI PELA INTERNET
 O BLOG DA CRYS E ME APAIXONEI.....
DE CARA, FIZ NUMA OFICINA DE BONECA 3D UMA 
BRUXINHA, UM PALHACINHO E UMA EMÍLIA, POR INCRÍVEL
 QUE PAREÇA MINHAS FOFUCHAS  NÃO FICARAM DAS PIORES RSRSRSR....     
 DAÍ NÃO PAREI MAIS. 
HOJE VEJO QUANTO VENHO ME APERFEIÇOANDO E TENTANDO 
MELHORAR SEMPRE.
TENHO MUITO A AGRADECER  A MINHAS AMIGAS ARTESÃS
 QUE PREFIRO NÃO CITAR NOMES PARA EVITAR QUE EU ME ESQUEÇA DE ALGUMA.

ESTOU MUITO FELIZ E RESOLVI FAZER UM SORTEIO!!!!

VOU SORTEAR UM KIT COM 6 PEÇAS FEITAS POR MIM, E VÁRIOS MIMOS PARA QUE VOCÊS FAÇAM SUAS ARTES,PROMETO CAPRICHAR!!!!!!


VAMOS ÀS REGRINHAS:
- SER MINHA SEGUIDORA;
- POSTAR UM LINK DO MEU BLOG;
- DEIXAR UMA MENSAGEM NESTA POSTAGEM;
- TORCER, TORCER E TORCER!!!!

O SORTEIO SERÁ NO DIA
 22/08/2010

OBRIGADA À TODAS PELO CARINHO DISPENSADO AO MEU TRABALHO
 E BOA SORTE!!!

3 de agosto de 2010

PRESENTINHO PRA VOCÊS!!!!


MANDAREI O MOLDE DO PATINHO DE PRESENTE 
PARA QUEM SE INTERESSAR...
BASTAR ME MANDAR UM EMAIL E DEIXAR 
UM RECADINHO...
BJOS

NOVAS PEÇAS COM MOLDE À VENDA


BORBOLETA GIGANTE, LINDA DEMAIS!!




GIRAFA GIGI
SEMPRE APAIXONADA POR ANIMAIS!



GATO FIDRO, AMOOO!

PEÇAS COM MOLDE VIRTUAL SEM PASSO A PASSO.
R$ 8,00 CADA MOLDE
ENVIO PELO POR EMAIL
PAGAMENTO POR DEPÓSITO BANCÁRIO
MAIORES INFORMAÇÕES PELO EMAIL
vi.souza2009@gmail.com